Tenha o foco do cliente e conquiste-o para sempre!

Voltar
A+
A-

18 de outubro de 2017

Foco no cliente ou foco do cliente? Qual a diferença, qual a importância disso para fidelizar meus clientes? Nesta palestra você compreenderá o que é ter foco DO cliente, e qual a importância disso no processo de conquista e principalmente de manutenção dos seus clientes. Vamos trocar algumas dicas preciosas que farão você dar um salto de qualidade nos seus negócios!

Programação

18h30
Café de boas-vindas

19h
Início da palestra


Palestrante

Alessandra de Souza Teixeira
Administradora, especialista em treinamento e desenvolvimento, com MBA em Educação Corporativa pela Universidade Veiga de Almeida. Certificada em Gestão de Mudanças pelo Human Change Management Institute (HCMBOK - Certified Professional e HCMP - Human Change Management Professional). Experiência de mais de 20 anos no mercado segurador, e mais de 10 anos em cargo de liderança. Palestrante e professora da Escola Nacional de Seguros (ENS).

Outros Eventos