Duplo reconhecimento em noite festiva

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Outubro de 2017

A Escola Nacional de Seguros teve motivos em dobro para celebrar a 41ª edição do Prêmio Destaques do Ano, promovido anualmente pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). A Instituição foi a vencedora na categoria “Entidade Educacional” e a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, foi eleita “Mulher de Seguro do Ano”.
 
A cerimônia de entrega das estatuetas aconteceu na última quarta-feira, 27, no Windsor Guanabara Hotel, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O evento reuniu cerca de 350 pessoas, entre homenageados, autoridades, personalidades do setor e jornalistas.
 
Maria Helena Monteiro recebeu os dois troféus e, emocionada, enalteceu o trabalho realizado por toda a Escola. “Sinto-me muito honrada e feliz em comemorar esse momento na presença de pessoas queridas, clientes, amigos e, claro, da minha equipe. Os prêmios representam o reconhecimento ao trabalho que realizamos e nos dá ainda mais motivação para continuar disseminando o conhecimento do seguro”.
 
Também estiveram presentes pela Escola o presidente Robert Bittar, o diretor do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), Claudio Contador, e colaboradores da Diretoria de Ensino Técnico.
 
Conhecido como Oscar de Seguros, o Prêmio Destaques do Ano é um dos mais tradicionais do setor e homenageia profissionais, empresas e instituições que desempenham trabalho relevante para o desenvolvimento da indústria de seguros.

Outras Notícias